Cravinhos vacina idosos com idade entre 60 e 62 anos

O município de Cravinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou uma nova etapa de vacinação de combate a Covid-19, na quarta-feira (05/05), quando os idosos com idade entre 60 e 62 anos puderam procurar os postos de vacinação para receber a primeira dose da vacina, bem como quem ainda não havia tomado a 2ª dose em qualquer faixa etária.

As doses foram aplicadas no Drive Thru da Saúde, em frente à Matriz São José, na Unidade Básica de Saúde “José Stella” e no Centro de Saúde II.

“Oferecemos novamente alguns pontos de vacinação, assim não geramos aglomeração nos Postos de Saúde, e a maioria das pessoas tem aderido ao nosso Drive Thru, que também facilita, porque os idosos não precisam nem sair dos veículos”, diz a secretária de Saúde de Cravinhos, Roberta Meneghetti.

Os responsáveis por pessoas acamadas ou com difícil locomoção devem entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde mais próxima da residência para agendar a vacinação em domicílio.

Vale salientar que para receber a vacina é preciso levar documento com foto, CPF e comprovante de residência. Caso seja a segunda dose, além desses documentos se faz necessário o “cartão verde” que foi entregue na primeira dose.

Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-9103.6598   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br