Cravinhos terá novo Canindé de grama artificial

O Centro de Lazer “Geraldo Ximenes” está em processo de reforma e ampliação, sendo que em breve estará sendo utilizado pela população de Cravinhos. A construção do Canindé de Grama Artificial está sendo finalizada nos próximos dias, sendo que a licitação para a colocação das grades e das telas deve ser realizada em muito breve.

“Primeiramente realizamos a troca das grades pelo muro, porque ninguém iria gostar de se utilizar da piscina e ter as pessoas espiando pela tela, ainda mais porque a localidade é bem movimentada. Em seguida ampliamos a segurança do local, assim evitando que pessoas pulem lá, e também realizamos a manutenção de todas as piscinas, bem como do salão”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

A obra foi construída com recursos próprios e tem uma área total de 5600 m2, contando com recepção; salão multiuso com palco, que servirá para shows e festas; cozinha; cantina; banheiros; vestiários; 4 piscinas, sendo uma adulto, uma de recreação, uma infantil e outra para a prática de biribol. Além de um grande campo de futebol.

Dentro do Centro de Lazer também tem haverá uma grande área verde e um trabalho de paisagismo, demonstrando assim que a administração municipal sempre esteve preocupada com o Meio Ambiente e com sua população.