Cravinhos terá a primeira ‘Live Show’ em cima de um trio elétrico

Com a Pandemia Mundial do Coronavírus, os shows, espetáculos, danças e todo o setor de entretenimento foi afetado, porque todas as apresentações precisaram ser canceladas, com o objetivo de evitar aglomerações. Entretanto com isso os artistas tiveram que se reinventarem para que pudessem continuar divulgando o seu trabalho. E com isso surgiram as Lives, que se tornaram uma grande atração em todos os segmentos musicais, e com elas a solidariedade de artistas e público em geral a quem está passando por dificuldades nesse momento.

E em Cravinhos uma novidade será apresentada no domingo (31/05), a partir das 14h, uma vez que pela primeira vez artistas se apresentarão em um trio elétrico com transmissão ao vivo, e todas as doações conseguidas serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade do município.

“Nosso objetivo é levar alegria e agito para as pessoas nesse momento delicado de Pandemia. Um momento de muita energia positiva numa ação solidária para o município de Cravinhos. Claro que seguindo todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e com a parceria da Secretaria de Saúde do município”, comenta Anselmo Gonçalves, proprietário da @eushow com mais de 20 anos no mercado artístico e idealizadora do evento.

Os artistas convidados para a “1ª Live Show no Trio” são: Giga & Murillo, Júlio Henrique, Juliana Zitti, Raissa Silveira e DJ Marcelo DS, comandando as pick-ups.

“A ideia com essa Live é poder promover essa ação de solidariedade em prol ao nosso Fundo Social, e também possibilitar que as pessoas, dentro de suas casas, possam se divertir muito, escutar música de qualidade e variedade, porque ali teremos axé, sertanejo universitário, pop, rock, música eletrônica e muito mais, que esses grandes artistas e DJ executarão durante o evento”, diz o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

A “1ª Live Show no Trio” acontece no domingo (31/05), a partir das 14h, com transmissão através do Canal do Youtube e do Facebook da Eu Show (https://www.youtube.com/channel/UC1FZs3nUg1XgWFRkWFHzNdA), dos artistas participantes, da Prefeitura de Cravinhos e do Fundo Social de Solidariedade.