Cravinhos começa a caminhada no Paulista de Basquete

As equipes Sub-16 e Sub-17 do CAC/Cravinhos Basketball iniciaram a disputa do Campeonato Paulista de basquete no sábado (07/03), quando foram até Limeira enfrentar o time Nosso Clube. As equipes comandadas pelo técnico Alexandre Escame obtiveram duas importantes vitórias, inclusive recuperando desvantagem no placar.

“Duas boas vitorias fora de casa, com o nosso jogo coletivo aparecendo com destaque. As duas equipes começaram nervosas e desentrosadas e, com isso, o Nosso Clube abriu 15 pontos, contudo, aos poucos a garotada foi se encontrando e conseguimos a virada”, comenta Alexandre Escame.

O time sub-16 venceu a equipe limeirense por 86 a 69, destacando-se individualmente os atletas Lucas Santana (20 pontos), Leonardo Carvalho (17 pontos) e Phellippe Souza (12 pontos).

Agora o time Sub-16 volta a entrar em quadra no dia 21 de março, às 15h, no ginásio poliesportivo da EMEB. “João Nogueira”, quando recebe a forte equipe do Bauru Basket.

Equipe Sub-17 também supera o nervosismo

Já a equipe sub-17 superou o Nosso Clube, por 88 a 65, assim superando o nervosismo inicial, e o natural desentrosamento de um time que iniciou a temporada somente no mês de fevereiro.

Na partida destaque para Lucas Santana (22 pontos), João Sena (18 pontos) e Victor Lustosa (14 pontos).

Agora o CAC/Cravinhos Basketball Sub-17 volta a entrar em quadra no sábado (14/03), às 16h, no ginásio municipal “Tico do Manolo”, em Avaré, quando enfrentará a equipe da casa.