Cravinhos começa a caminhada no Paulista de Basquete

A equipe Sub-15 do CAC/Cravinhos Basketball iniciou a disputa do Campeonato Paulista de basquete no sábado (18/09), quando foi até Sorocaba, enfrentar a Liga Sorocabana e conseguiu vencer pelo placar de 72 a 51. A equipe comandada pelo técnico Annibal Oliveira conquistou uma importante vitória fora de casa.

“Iniciar com o resultado positivo é sempre bom, ainda mais porque esses atletas tiveram um tempo sem treinar e estão recuperando ritmo e físico somente agora”, comenta Annibal.

E já nesse sábado (25/09) o time de Cravinhos volta as quadras, dessa vez jogando em casa, na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, às 11h, contra a forte equipe de Franca. E no domingo (26/09), às 11h, vai até Campinas enfrentar o Regatas Campineiro.

Equipe Sub-14

O time Sub-14 de Cravinhos inicia a competição nesse sábado (25/09), às 9h, quando recebe na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, a forte equipe de Franca.

Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-9103.6598   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br