Córrego Ribeirão Preto passa por limpeza

A administração municipal de Cravinhos continua com a sua programação de limpeza da cidade, bem como reforma de áreas de lazer e escolas e ampliação de prédios públicos, para que dessa maneira a população possa conviver em um ambiente mais agradável, bem como se beneficiar de toda a estrutura para melhor atendimento em seus pedidos nos mais diversos Departamentos municipais.

“Estamos reformando o Centro de Lazer e em breve estaremos entregando para a população e também estamos finalizando a reforma do nosso pronto-socorro. Mas não esquecemos que a população tem direito a um local mais agradável e limpo, por isso mesmo fizemos um cronograma para a limpeza de todos os bairros da cidade, bem como das praças dos mesmos, assim atendendo a grande demanda de pedidos de nossa população”, explica o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

“Ainda não terminamos o córrego por completo, pois falta um trecho que compreende as Ruas Cerqueira Cezar e Dona Ignácia, mas acredito que até a metade da semana que vem esse trecho também estará concluído”, diz o prefeito de Cravinhos.

Nas próximas semanas os moradores dos bairros poderão presenciar de perto as limpezas que serão realizadas nas praças e áreas de lazer do município.