Canindé Society da EMEB. ‘Antonio Joaquim da Silva’ passa por reforma

Devido a Pandemia Mundial de Coronavírus todas as atividades esportivas em Cravinhos estão paralisadas, dessa forma a equipe da Secretaria Municipal de Esportes tem realizado as manutenções nas praças esportivas, assim mantendo tudo em ordem para quando as atividades retornarem.

Desde a semana passada foi feita a manutenção do campo society da EMEB. “Antonio Joaquim da Silva”, bem como de todo o complexo do local, assim sendo trocada as redes dos gols, tela de proteção, bem como a parte interna e externa foi completamente lavada e pintada, inclusive as áreas das piscinas. Também houve manutenção na parte das arquibancadas e toda a estrutura esportiva do local.

O local serve para a prática esportiva da comunidade em geral, a realização do Torneio Society – Série Prata e diversos projetos educacionais e de lazer.

Vale salientar que o governador do Estado de São Paulo, João Dória, ainda não liberou nenhuma atividade esportiva amadora para ser realizada.