CAC vence e assume a liderança geral do Campeonato Amador Regional

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) entrou em campo no domingo (29/05) pela primeira rodada do returno do Campeonato Amador Regional. O time cravinhense recebeu no Estádio J.D. Martins, a equipe do Operário de São Sebastião do Paraíso (MG) e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Rafinha e em chute de William, a bola desviou na zaga e foi marcado o gol contra.

“Assumimos a liderança do grupo e também na classificação geral, mas ainda temos mais duas rodadas para nos mantermos bem, e conseguirmos a nossa classificação à próxima fase da competição”, diz o técnico do CAC, Jacaré.

E o time do CAC já volta a campo nesse domingo (05/06), às 10h, quando recebe no Estádio J.D. Martins, a equipe de Cruz das Posses.

A equipe do CAC está no Grupo A da competição que ainda tem Operário (São Sebastião do Paraíso), Cruz das Posses e Toninho Cobra (Ribeirão Preto). Já no Grupo B estão Brodowski, América (Monte Santo de Minas), Sales de Oliveira e São José da Bela Vista.

Na primeira fase são 8 equipes distribuídas em dois grupos de quatro times cada, sendo que se classificam três de cada grupo. Os jogos são de ida e volta dentro do grupo.

Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-9103.6598   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br