CAC e São José da Bela Vista empatam o primeiro jogo da final do Amador

A disputa da Grande Final do Campeonato Amador Regional de 2022 começou a ser realizada no domingo (24/07), na cidade de Nuporanga, entre as equipes de São José da Bela Vista e Clube Atlético de Cravinhos (CAC).
A partida foi muito disputada, mas o time do CAC saiu na frente com William Mafra, entretanto a equipe de São José da Bela Vista buscou o empate, deixando tudo para ser decidido nesse domingo (31/07), às 10h, no Estádio J.D. Martins.
“São duas grandes equipes que querem a conquista do título. Tentamos ter a vantagem já na primeira partida, entretanto não conseguimos, mas conquistamos um bom empate fora de casa. Agora nesse domingo esperamos contar com o apoio de nosso torcedor para que possamos conquistar o título”, comenta o técnico do CAC, Jacaré.
Vale salientar que a entrada para a partida é gratuita, e caso a mesma termine empatada no tempo normal, a decisão do título vai para os pênaltis.
- Imprima
esse Conteúdo - Envie para
um amigo
Notícias Relacionadas
- 18/02/2014 - Administração municipal realiza limpeza nos bairros
- 19/03/2014 - Educação Infantil tem novo material
- 20/03/2014 - Administração realiza limpeza do córrego
- 10/04/2014 - Cravinhos tem grande participação nos JORI
- 10/04/2014 - Equipe de Cravinhos é derrotada e está fora