Atletas de futsal participam de Campeonato Interno

Os atletas da escolinha de futsal de Cravinhos participaram de um Campeonato Interno da modalidade, comandado pelo técnico Aparecido Vágner Barbosa, o popular Jacaré. São atletas de 3 a 16 anos que em sua faixa etária podem disputar um torneio de futsal, seguindo todas as regras e acima de tudo se confraternizando, porque o mais importante é a amizade criada entre todos.

“Nesses torneios internos que promovemos a última coisa que pensamos é o resultado, porque o que queremos é a interação entre as crianças e acima de tudo que eles possam se tornar amigos, uma vez que até os pais são convidados para participar”, revela o técnico Jacaré.

No final todos os atletas receberam, através dos pais e familiares, uma medalha de participação, inclusive os artilheiros recebendo o reconhecimento através de uma outra medalha.

Vale salientar que além do técnico Jacaré, o projeto de futsal tem como assistentes técnicos Jorge De Rossi e João Paulo Gomes.