Administração municipal de Cravinhos realiza obra de galeria pluvial

A administração municipal de Cravinhos continua realizando obras em prol da população cravinhense em diversos setores, assim proporcionando melhorias e crescimento no município. Uma dessas obras trata-se de 70 metros de galeria pluvial na Rua Corifeu de Azevedo Marques, nas proximidades da antiga Leco.

“A realização dessa galeria ajudará no escoamento de água, um antigo problema que tínhamos no local e também nas proximidades. Temos que ressaltar o trabalho ágil que a nossa equipe de colaboradores realizou durante as últimas semanas”, ressalta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Além da galeria pluvial também foram feitas três ‘bocas de lobo’, que ajudarão no escoamento da água, quando necessário.