Administração municipal de Cravinhos conquista verbas em prol da população

O prefeito Itamar Bueno e o vice-prefeito, Márcio Barroso estiveram, nessa semana, na capital paulista onde participaram de diversas reuniões, entre elas o lançamento do “Programa Estrada Asfaltada”.

“Na ocasião também aproveitamos para dar andamento em algumas verbas que havíamos pleiteado junto ao Governo de São Paulo”, diz o prefeito Itamar Bueno.

Na terça-feira (22/06), o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, recebeu a Comitiva cravinhense e deu boas notícias, uma vez que o Governo de São Paulo irá liberar R$ 1 milhão para a conclusão do recapeamento no Jardim Santana; também R$ 850 mil para a construção de um Centro de Fisioterapia; e ainda, para o segundo semestre, a liberação de R$ 2 milhões para a construção do emissário de esgoto do Distrito Industrial.

“Muito em breve a nossa população será beneficiada com todas essas obras. Quero agradecer aqui em nome da administração municipal de Cravinhos, o governador, João Dória; o vice-governador, Rodrigo Garcia; e o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, por terem atendido nossos pedidos em prol da população cravinhense”, afirma o prefeito de Cravinhos.

Conquistas de Cravinhos junto ao Governo de São Paulo

- R$ 1 milhão para o recapeamento do Jardim Santana

Essa era uma verba que estava pendente e foi liberada pelo Governo de São Paulo, e que investiremos na conclusão do recapeamento de todo o bairro Jardim Santana. Inclusive todo o processo já está em andamento.

- R$ 850 mil para construção do Centro de Fisioterapia

Recentemente estivemos no Governo estadual onde protocolamos o pedido para a construção de um "Centro de Reabilitação Físico-Motora e Sensorial".

- R$ 2 milhões para emissário de esgoto do Distrito Industrial

Protocolamos um pedido, nessa semana, para a liberação da verba, sendo que o Governador nos prometeu a análise e resposta até o mês de agosto.

Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-9103.6598   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br