Projeto Guri abre matrículas neste mês de fevereiro

O Projeto Guri, programa sociocultural do Governo de São Paulo, está com vagas abertas para os cursos de música do primeiro semestre de 2011. Para participar não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos. Basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública ou particular.
As inscrições podem ser realizadas de 14 a 19 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Casa de Projetos que fica localizada na Avenida Fagundes, em frente ao colégio estadual Cel. João de Souza Campos. O telefone para maiores informações é o 3951-7533.