“Medalha Imperador Dom Pedro II” - Mérito Educacional

Mais uma conquista do prefeito de Cravinhos José Francisco Matasso Ferdinando (Cabelim), desta vez condecorado com a “Medalha Imperador Dom Pedro II”, ofertada pelo Instituto Tiradentes no dia 18 de dezembro em São Paulo por mérito educacional e da saúde. A medalha foi entregue à Secretária Municipal de Educação e Cultura Márcia Fernandes Donato e à Diretora Municipal de Saúde Adriana Angélica Coelho. Dentre os 645 municípios do estado de são Paulo apenas 15 receberam mérito educacional e 11 mérito da saúde, por investimentos superiores aos recomendados pelo governo federal. Parabéns Cabelim!