Brinquedoteca faz apresentação teatral em escolas municipais

Para iniciar as aulas de 2011 em grande estilo a Brinquedoteca Municipal “Zé Cabeleira”, promoveu a apresentação teatral “Auto da Viuvinha”, em que foi trabalhada a influência dos costumes e da linguagem nordestina, proporcionando assim uma convivência e socialização entre os alunos e professores, que regressavam do período de férias.
“Durante a exibição teatral os personagens apresentados faziam partes de regiões e contextos abordados no material apostilado usado pelos alunos”, explica a coordenadora da brinquedoteca, Renata Massaro Thomazelli.
As escolas municipais que receberam as brinquedistas foram EMEBs João Nogueira, Moacyr Martins dos Santos, Maria Virgínia Matarazzo Ippolito e Antônio Joaquim da Silva.

Telefone: +55 16-3951.9900   /   Fale com o Prefeito: +55 16-9103.6598   /   E-mail: imprensa@cravinhos.sp.gov.br